Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Tumulto quase termina em linchamento no centro de Colniza

Tumulto e pancadaria envolvendo dezenas de pessoas termina com tiros e facadas

31/10/2022 às 18h33 Atualizada em 31/10/2022 às 19h14
Por: PAULO DE OLIVEIRA RIBEIRO Fonte: Policia Judiciária Civil em Colniza
Compartilhe:
Tumulto quase termina em linchamento no centro de Colniza

      Na noite de ontem, 30/10 A. N. dos S. encontrava-se bebendo com amigos em uma conveniência no centro da cidade, já estando alcoolizado sua irmã foi busca-lo e ambos começaram a discutir, em dado momento A.N. dos S. agrediu a sua propria irmã, o que revoltou pessoas que estavam em outras mesas que começaram a agredi-lo.

      A.N. fugiu do local sendo perseguido por dezenas de pessoas, um dos agressores, que portava uma faca lhe golpeou 3 vezes, sendo que um dos golpes lhe perfurou o pulmão, outro agressor, portando arma de fogo, atirou contra A.N. atingindo-o na coxa.

     O SAMU foi acionado levando A.N. bastante ferido para o Hospital Municipal André Maggi, seu estado de saúde é estável mas deverá ser transferido para Juína nas próximas horas.

     A policia judiciaria civil em Colniza informou que está investigando o caso e que 3 suspeitos já teriam sido identificados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias