Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Aniversário de Colniza é comemorado mesmo com chuva

Os 24 anos de emancipação politica do município de Colniza foi comemorado em dois dias de festa na praça central da cidade

27/11/2022 às 10h21
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Aniversário de Colniza é comemorado mesmo com chuva

    O município de Colniza completou ontem (26/11) 24 anos de emancipação política, as festividades se iniciaram na sexta feira, 25, e terminaram ontem. A chuva bem que tentou tirar o brilho da festa mas mesmo após fortes chuvas no final da tarde e inicio da noite milhares de pessoas se reuniram na praça da Bíblia para comemorar o aniversário da cidade.

     Uma extensa programação foi preparada com inicio às 16 hs da sexta feira, iniciando se com a Tarde Feliz, um evento especialmente direcionado para as crianças mas a abertura oficial se deu as 19 hs e terminando o primeiro dia de comemoração com o show gospel da dupla Daniel & Samuel.

     O segundo dia de comemorações teve um atraso devido as fortes chuvas mas mesmo assim houve o desfile cívico, a abertura oficial se deu por volta das 20 hs, Estiveram no grande palco montado na praça da Bíblia o delegado de policia civil da cidade, o comandante da policia militar no município, os vereadores da câmara municipal, secretários municipais e o prefeito Milton Amorin, além do deputado estadual Carlos Avallone que fez questão de estar mais uma vez em Colniza, dessa vez para participar da comemoração, aonde aproveitou a oportunidade para agradecer a expressiva votação que teve em Colniza nas ultimas eleições.

     Houve o sorteio do carro Zero km  do IPTU premiado, sendo contemplada uma moradora do bairro Castelo dos Sonhos.

     O ponto alto da noite foi o esperado show da dupla Theame e Thiago, sendo que logo após apresentou-se a DJ Aliny e a comemoração se estendeu noite a fora.

     Foi realmente uma festa muito bonita e Colniza merece.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias