Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Distrito de Colniza pede socorro

O Distrito do Taquaruçu do Norte está isolado e pede socorro

27/03/2023 às 16h44 Atualizada em 27/03/2023 às 17h24
Por: PAULO DE OLIVEIRA RIBEIRO
Compartilhe:
Distrito de Colniza pede socorro

      As fortes chuvas que forçaram a Prefeitura Municipal de Colniza a declarar situação de emergência na última segunda feira, 27/03, já vem causando transtornos aos moradores dos distritos mais distantes muito antes de ser oficializada a situação de emergência municipal. O distrito do Taquaruçu do Norte está simplesmente isolado, até a empresa de ônibus que serve a região suspendeu a prestação do serviço devido a intransitabilidade da estrada que dá acesso à localidade, a situação é simplesmente caótica.

      Moradores informaram que existem pelo menos dois pontos absolutamente intransitáveis em um trecho de aproximadamente 60 quilômetros entre a balsa do Roosevelt e o distrito de 3 Fronteiras, moradores também entraram em contato com os administradores municipais da região e foram informados que não há previsão de atender o distrito por causa da grande quantidade de reparos emergenciais devido às fortes chuvas.

      Vereadores também foram procurados pelos moradores e houve tentativa de falar com o proprio prefeito sobre a situação do distrito, a maior preocupação é para o caso de ocorrer alguma emergência médica "alguém pode morrer aqui" declarou uma moradora.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias