Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Vigilância Sanitária de Colniza realiza fiscalização em comércio de alimentos

A ação tem como objetivo garantir a qualidade e conservação de produtos perecíveis nos estabelecimentos.

03/04/2023 às 11h08
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Vigilância Sanitária de Colniza realiza fiscalização em comércio de alimentos

     A Secretaria municipal de Saúde Colniza, através das equipes da vigilância sanitária, tem realizado novas ações de vistoria em comércio de gêneros alimentícios da cidade para intensificar a fiscalização de rotina referente à falta de higienização, prazo de validade e irregularidades em geral.

     Nos últimos dias, fiscais da Vigilância Sanitária percorreram supermercados, mercados, lojas de departamentos, mercearias, bares e lanchonetes do município para orientar os estabelecimentos a não manter produtos com a data de validade muito próximas do vencimento, além de orientações para manter a qualidade e conservação de produtos perecíveis.

    Essa iniciativa também atende às reivindicações dos munícipes e tem como objetivo garantir a qualidade dos produtos, visto que a Secretaria de Saúde vem recebendo inúmeras reclamações e denúncias referentes à conservação de alimentos nos pontos de venda.

    Lembrando que nestas fiscalização, se detectada algum tipo de irregularidades, o estabelecimento esta sujeito a penalidades previstas em lei.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias