Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Prossegue o descaso com a população do Taquaruçu e Três Fronteiras

O Novo prazo de inicio dos reparos do trecho intransitável entre Roosevelt e Três Fronteiras agora é dia 14 de abril

04/04/2023 às 15h07 Atualizada em 04/04/2023 às 15h34
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Prossegue o descaso com a população do Taquaruçu e Três Fronteiras

     A mais de uma semana a população do distrito do Taquaruçu do Norte está saem acesso ao distrito de Três Fronteiras e consequentemente a cidade de Machadinho do Oeste em Rondônia que é a opção mais próxima para atendimentos médicos, tendo em vista que a distância para a sede do município é muito maior. Até a empresa de ônibus que serve a região interrompeu os serviços devido as péssimas condições das estradas da região. Cansados de esperar e com o novo prazo dado pela administração municipal para dar inicio as obras de recuperação dos principais trechos afetados ainda ser de mais 10 dias, previsão para 14 de abril, moradores do Taquaruçu procuraram nossa redação para fazer mais um pedido de socorro para a prefeitura.

     Já praticamente não é mais identificável a existência de uma estrada nos trechos mais afetados, a população está se sentindo abandonada e pede mais uma vez por providências, "Nós temos o direito de cobrar né? Somos também eleitores de Colniza" declarou Preta, uma das representantes da associação de moradores do Taquaruçu. "A hora que morrer alguém aqui aí alguém toma providências" declarou outro morador.

      A empresa de ônibus União do Café declarou através de uma de suas representantes de que pretende retornar com as linhas que atendem a região na semana que vem, mas poderá interromper novamente a prestação do serviço se as condições da estrada não melhorar.

      Mesmo Colniza estando em situação municipal de emergência nem uma única máquina foi enviada ao trecho solicitado pelos moradores do Taquaruçu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias