Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Cotriguaçu

URGENTE - Prefeitura de Cotriguaçu suspende aulas devido a ameaças de possíveis ataques a escolas

Outras prefeituras da região também estão considerando a paralização das aulas .

11/04/2023 às 17h24 Atualizada em 11/04/2023 às 17h44
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
URGENTE - Prefeitura de Cotriguaçu suspende aulas devido a ameaças de possíveis ataques a escolas

      Após onda de ataques a escolas e creches pelo Brasil ameaças de ataques apareceram em redes sociais na região Noroeste do Estado do Mato Grosso, há boatos não confirmados de que adolescentes teriam sido detidos hoje, 11/04, por estarem planejando ataques na região. A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, através do decreto nº 1608 de 11 de abril de 2023, decretou a paralização de todas as atividades na rede municipal de ensino para amanhã, quarta feira 12 de abril. Outras prefeituras da região estão cogitando medidas similares mas até o momento não está nada confirmado.

      Existe muita especulação em grupos de WhatsApp da região e pais de alunos estão apreensivos devido o que já ocorreu em outros estados. Por enquanto a única informação real e confirmada é o decreto da Prefeitura de Cotriguaçu com a suspensão das aulas para amanhã, o restante até o momento são boatos e especulações ainda não confirmadas.

Confira o link com o decreto da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias