Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Pastores fazem clamor e oração pelas crianças em frente a Escola de Colniza

Pastores da OMEC e membros de diversas igrejas estiveram em frente à Escola Municipal Bom Jesus na tarde dessa teça feira, 25/04

26/04/2023 às 06h41
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Pastores fazem clamor e oração pelas crianças em frente a Escola de Colniza

      Devido ao clima tenso criado por causa da onda de ataques e ameaças a escolas e creches por todo o Brasil pastores da OMEC (Ordem dos Ministros Evangélicos de Colniza) fizeram um clamor com oração em frente à Escola Municipal Bom Jesus na tarde dessa terça feira, 25/04, com a participação de parte dos alunos, funcionários e pais de alunos da escola.

      Durante a semana passada pastores da OMEC já estiveram orando nas dependências das escolas Bernardino e Bom Jesus assim como nas próprias igrejas intercedendo a Deus pelas nossas crianças. "O clima nas escolas é tenso, vimos crianças apreensivas e assustadas, com medo até de ir ao banheiro", declarou o pastor Fábio, presidente da OMEC.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias