Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Igreja Presbiteriana Renovada de Colniza promove evento para mulheres no próximo sábado como parte do projeto Mulheres em Ação.

Evento será às 16hs, sendo aberto para todas as mulheres da cidade.

25/05/2023 às 18h06
Por: PAULO DE OLIVEIRA RIBEIRO
Compartilhe:
Igreja Presbiteriana Renovada de Colniza promove evento para mulheres no próximo sábado como parte do projeto Mulheres em Ação.

      Neste ano de 2023 Colniza ganhou um projeto social, intitulado "Mulheres em Ação" e no próximo dia 27 de maio, sábado, haverá o "1º Chá do Projeto Mulheres em Ação" às 16 hs, com a presença da advogada Dra. Sônia Mara Rogoski, na sede da Igreja Presbiteriana Renovada, na avenida Belo Horizonte no centro de Colniza.

     Desde o mês de março a igreja Presbiteriana Renovada de Colniza vem desenvolvendo um trabalho social para atender a comunidade, Sendo este trabalho sob a responsabilidade do departamento feminino da igreja.

     O foco principal são mulheres e suas famílias. O projeto tem por objetivo, o desenvolvimento e capacitação de pessoas, através de oficinas manuais, sendo que no momento o projeto já conta com as oficinas de corte de cabelo, costura criativa, manicure e pintura em tecido, atendendo cerca de 25 pessoas.

      De acordo com a responsável, senhora Suely Matos, "tudo que está sendo produzido é fruto de doação da própria comunidade. O projeto é sem fins lucrativos, e todos que estão trabalhando são voluntários", ainda ressaltou que, conforme vão recebendo as doações vão desenvolvendo novas oficinas e que a população e o comércio de Colniza podem contribuir.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias