Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

GOLPE! Cheque falso em nome do prefeito de Colniza é passado na cidade

Cheque em nome do prefeito de Colniza foi usado em golpe no comercio da cidade

16/07/2023 às 09h18
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Cópia da folha de cheque falsificada recebida por um comerciante de Colniza
Cópia da folha de cheque falsificada recebida por um comerciante de Colniza

      É muito comum no comercio na cidade de Colniza a troca de cheques, porém sempre existe a possibilidade de golpes nessa modalidade de pagamento, um cheque falsificado em nome do prefeito de Colniza foi trocado em um dos comércios da cidade e podem existir outros cheques falsos circulando. O cheque no valor de R$ 2.690,00 ( dois mil seiscentos e noventa reais) foi recebido sem hesitação pelo comerciante pois se tratava de um cheque de fonte confiável, o próprio prefeito da cidade porém posteriormente o comerciante percebeu que foi vitima de um golpe e que recebeu um cheque falsificado.

       O cheque falso recebido pelo comerciante é quase idêntico ao cheque real, constando dados bancários da agencia do SICREDI de Colniza porém com algumas pequenas diferenças, conforme imagens abaixo, como o CNPJ da agência e a inscrição "Cooperativa de credito e poupança e investimento do norte MT" que consta no cheque falso quando no verdadeiro se lê "Cooperativa de credito e poupança e investimento UNIVALES -SICREDI UNIVALES MT/RO", também a textura da folha do cheque é um pouco mais "grossa" que a folha de cheque verdadeira.

inscrição contida no cheque verdadeiro

inscrição contida no cheque falso

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias