Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Prefeitura muda sem aviso mão de direção de ruas no centro de Colniza e deixa motoristas confusos

Em menos de dois meses 3 ruas no centro da cidade tiveram o sentido de transito alterado duas vezes

22/07/2023 às 20h47 Atualizada em 22/07/2023 às 21h56
Por: PAULO DE OLIVEIRA RIBEIRO
Compartilhe:
Prefeitura muda sem aviso mão de direção de ruas no centro de Colniza e deixa motoristas confusos

     As ruas das Mangueiras, das Adálias e das Acacias, na região central do município de Colniza, sempre foram mão dupla desde as suas aberturas porém a prefeitura decidiu desde o ano passado fazer mudanças no transito das vias da região central, até aí tudo bem, o problema é que simplesmente não avisaram ninguém e os novos sentidos de transito estão confundindo os motoristas.

     A cerca de dois meses as ruas tiveram a sua primeira alteração sendo que a rua das Mangueiras, aonde se encontra o terminal de cargas da Viação Juína, passou a ser mão única em direção à avenida Mato Grosso enquanto a rua das Adálias, da Mundo Net, seguia no sentido oposto em direção à avenida Dois Mil e a rua das Acacias, a rua da sede da 11ª Companhia Independente de Policia Militar, seguia da Dois Mil para a avenida Mato Grosso. Placas indicativas dos novos sentidos haviam sido colocadas.

     Mas na última quinta feira, 20/07, tudo mudou novamente e sem aviso. Agora a rua das Mangueiras tem sentido único em direção à avenida Dois Mil sendo que quem dirigir pela a Rua das Adálias segue em direção à avenida Mato Grosso e a rua da Policia Militar, a Rua das Acacias voltou a ser mão dupla.

     Na última sexta feira, 21/07, o transito nas ruas das Mangueiras e das Adálias estava uma confusão, com motoristas sem saber direito se estavam na contra mão ou não mas o pior é que essa confusão poderia ter causado algum acidente já que os usuários tinham certeza do sentido da rua e no dia seguinte estavam entrando na contra mão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias