Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Acidentes ocasionais com a rede elétrica e de internet envolvendo caminhões em Colniza causam transtornos

Muitas quedas de energia e de internet são causadas por caminhões com excesso de altura na carga atingindo a rede.

18/11/2023 às 18h28 Atualizada em 18/11/2023 às 18h57
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Acidentes ocasionais com a rede elétrica e de internet envolvendo caminhões em Colniza causam transtornos

     Quem em Colniza nunca ficou sem internet e obteve como resposta do provedor um "estamos com rompimento de fibra", pois é, em muitos casos esses rompimentos são causados por situações climaticas como fortes ventos ou chuvas, porém existem casos em que caminhões transitando com excesso de altura em suas cargas acabam atingindo a fiação aérea de internet ou de eletrecidade e os veiculos que provocam esse tipo de acidente geralmente nunca são identificados e a população acaba ficando no prejuízo. Um exemplo disso foi o caso ocorrido em 26 de outubro quando um caminhão atingiu um poste, que teve que ser substituído, durante uma manobra, de acordo com testemunhas o caminhão abasteceu após o acidente e ainda o motorista foi tomar café indo embora tranquilamente deixando todo o comercio da região do acidente sem luz e internet por praticamente o dia inteiro.

Veja a matéria sobre esse incidente

      No fim de semana passado um outro veículo atingiu a rede rompendo a internet e deixando alguns usuários sem o fornecimento do serviço por quase 24hs, sendo que o veículo que causou o acidente também não foi identificado.

      Colniza tem um grande numero de caminhões trafegando por todo o municipio, a grande maioria de forma prudente sem causar acidentes, porém uns poucos motoristas imprudentes ou desatentos acabam por causar eventuais transtornos, mas é claro que  isso não tira a culpa da péssima condição de uma parte considerável de nossas vias vicinais e pontes que também são fatores determinantes para diversos acidentes na região, condição essa que tende a piorar com o inicio do periodo chuvoso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias