Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Casa de Apoio de Colniza recebe doação do Café Rocha.

Doação foi recebida dentro do programa Parceria Solidária da Casa de Apoio

22/11/2023 às 21h57 Atualizada em 19/12/2023 às 19h15
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Casa de Apoio de Colniza recebe doação do Café Rocha.

     A CCI, Comercio de Cereais Industrializados, o conhecido Café Rocha de Colniza Fez uma significativa doação em produtos para a Associação Beneficente Lar de Esperança (ABLE) que administra a Casa de Apoio de Colniza dentro do recem lançado projeto Parceria Solidária que visa buscar parcerias com pessoas juridicas e fisicas de Colniza no intuíto de ajudar a manter os serviços prestados pela Casa de Apoio, que atende em especial municipes dos distritos mais distantes que procuram a ABLE para hospedagem e alimentação durante sua estadia na sede do municipio, em sua maioria para atendimento médico.

  O Café Rocha, com sede em Colniza, é um produto totalmente regional desde o plantio até o beneficiamento, embalagem e distribuíção sendo uma das marcas mais conhecidas de café da região noroeste do Mato Grosso, em especial pela sua qualidade.

     Estamos agradecidos pelo apoio do Café Rocha à Casa de Apoio, tendo em vista que a ajuda da prefeitura atravez de convênio é infelizmente insuficiente para atender as nececidades básicas da Associação e o apoio de empresarios locais é de suma importância para que a Casa de Apoio possa continuar atendendo a população, declarou o presidente da Associação.

      Quem tiver interesse em ajudar a Casa de Apoio de Colniza pode faze-lo atravéz do pix (CNPJ) 23679597000148, doações também são recebidas na sede da Associação na Avenida do Contorno nº 426, telefone pra contato é o (66) 98107-7377.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias