Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

PL em Colniza faz a ultima reunião do ano de 2023

Entre outros assuntos foram tratadas as diretrizes do partido para a eleição do ano que vem

15/12/2023 às 22h04
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
PL em Colniza faz a ultima reunião do ano de 2023

     O Partido Liberal (PL) em Colniza, sob a presidência do ex vereador Walzinho, realizou na quinta feira, 14/12, a sua ultima reunião do ano com os seus filiados. Foram apresentadas as propostas e diretrizes do grupo para as eleições municipais de 2024.

     O PL a nível nacional vai se empenhar de forma ativa no proximo pleito eleitoral e em Colniza não será diferente, o partido tem intenções de concorrer tanto no legislativo como no executivo pois apesar de toda a força que o PL tem a nível nacional, inclusive com a maior bancada no Congresso Nacional, e tendo importantes nomes no cenário político brasileiro como Jair e Michele Bolsonaro e a Deputada Federal Coronel Fernanda pelo estado do Mato Grosso, em Colniza o PL não tem atualmente nem sequer um vereador. Mas isso vai mudar se depender do empenho da atual mesa diretora municipal do PL encabeçada por Walzinho, "Vamos fazer uma direita forte no municipio de Colniza" frizou Walzinho durante a reunião destacando a união do grupo partidário "o PL não está de portas fechadas para ninguém" acrescentou.

     As eleições municipais de 2024 serão de suma importância para consolidar o PL como maior partido político brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias