Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Igreja Batista Nacional faz doação de carne para a Casa de Apoio de Colniza

Uma arroba de carne foi doada para a Associação mantenedora da Casa de Apoio.

24/01/2024 às 06h30
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Igreja Batista Nacional faz doação de carne para a Casa de Apoio de Colniza

     O pastor Fábio Mater da Igreja Batista Nacional (IBN) de Colniza esteve na Casa de Apoio fazendo doação, em nome da igreja, de uma arroba de carne bovina. Estamos muito agradecidos pela doação, mistura é uma das nossas maiores dificuldades, tendo em vista que a renda da associação é muito limitada e que o convênio da prefeitura é, infelizmente, insuficiente para manter as necessidades básicas da Casa de Apoio e precisamos sempre de doações, relatou o presidente da associação mantenedora da Casa, Paulo de Oliveira Ribeiro.

     Reconhecemos a Casa de Apoio como uma importante entidade assistencial para o municipio, em especial para pacientes do Guariba em transito aqui na Sede e como Igreja também temos a responsabilidade de ajudar na área social/assistencial, declarou Fábio Mater, pastor da IBN em Colniza e também pastor prersidente atual da OMEC (Ordem dos Ministros Evangélicos de Colniza).

       A ABLE (Associação Beneficente Lar de Esperança), que é a entidade mantenedora da Casa de Apoio de Colniza se mantem basicamente de doações aceitando-as em sua sede na Avenida do Contorno nº 426 (proximo da Stop Car, a Oficina do Fernando) ou através do pix 23.679.597/0001-48 que é o CNPJ da ABLE.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias