Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Gold Engenharia se manifesta sobre denúncia de ex funcionário

Empresa rebate denúncias e afirma que o veículo mostrado em video estava sendo substituído e não se encontrava operacional

04/10/2022 às 11h59 Atualizada em 04/10/2022 às 13h16
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Gold Engenharia se manifesta sobre denúncia de ex funcionário

     A Gold Engenharia, empresa que presta serviços para a Energisa em Colniza se manifestou com relação a denúncia publicada em 27/09 por um ex funcionário. De acordo com a empresa o veículo mostrado na matéria estava aguardando substituição por parte da locadora de veículos, que é a responsável pela troca, e que novos veículos já estão operacionais e prestando serviços na região.

      Os veículos que atendem agora a população de Colniza,  são todos novos e 0km, de acordo com a empresa "um dos nosso colaboradores não veio a ter zelo com o veículos e muito menos com seus equipamentos, o mesmo foi acionado para trazer o veículo para a base onde se encontra em Juara para fazer a substituição do veículo, porém no trajeto veio Quebrar uma mola da caminhonete, o colaborador já irritado veio a fazer vídeos comprometendo a imagem da empresa. Nos da Empresa Gold engenharia Estamos de Portas abertas para toda a população para prestar quaisquer esclarecimentos".

     Os Técnicos de Segurança Anderson Faustino, Técnico de Segurança da Gold Engenharia, e Luciano Técnico de segurança da Energisa. Fizeram todo o acompanhamento dos EPI's e EPC's Ferramentais para o trabalho dos Colaboradores Eletricista João e Vilmar. A equipe encontra 100% apta para exercer suas funções, declarou o técnico da Gold Anderson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias