Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Cidades Colniza

Fagner Pataxó que foi preso em Cotriguaçu em primeiro de maio responderá em liberdade e retorna pra Colniza

O Naturoterapeuta indígena Fagner Pataxó passou por audiência de custodia nessa terça feira 2 de maio

03/05/2023 às 05h56 Atualizada em 03/05/2023 às 06h45
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
Fagner Pataxó que foi preso em Cotriguaçu em primeiro de maio responderá em liberdade e retorna pra Colniza

      O Naturoterapeuta indígena Fagner Pataxó, preso em Cotriguaçu no feriado do dia do trabalho acusado de disseminar pânico na população da região através de noticias falsas, passou por audiência de custodia com o juiz Patrick Coelho Campos Gappo nessa terça feira, 2 de maio, aonde lhe foi concedido responder ao processo em liberdade. Fagner Pataxó, que tem como nome de registro Raimundo Fagner Carvalho de Souza, estava acompanhado por seu advogado.

Veja a matéria sobre a prisão de Fagner Pataxó

     Alguns pontos sobre a liberdade provisória consedida ao Naturoterapeuta indígena Fagner Pataxó determinam que ele não pode se ausentar de Colniza por mais de 15 dias sem autorização judicial, também fica restrito o seu transito na cidade não podendo frequentar festas, bares e lugares de vendas de bebidas alcoólicas e terá que se apresentar a justiça a cada 2 meses. Também foi determinado pela justiça que Fagner Pataxó passe por tratamento psiquiátrico. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias