Quinta, 25 de Julho de 2024
°

Política Colniza

A uma semana das eleições quem seria eleito segundo as ruas de Colniza

Pelos carros adesivados e propagandas vistas pela cidade quais seriam os candidatos eleitos se a eleição dependesse apenas de Colniza.

25/09/2022 às 22h10 Atualizada em 26/09/2022 às 06h52
Por: REDAÇÃO
Compartilhe:
A uma semana das eleições quem seria eleito segundo as ruas de Colniza

    A uma semana das eleições presidenciais a movimentação politica se intensifica em todo o país, pelo que se pode ver nas ruas de Colniza quem estaria eleito?

    Pra presidente as opiniões parecem quase unanimes se observarmos os carros adesivados circulando pelas ruas da cidade, o atual presidente Jair Bolsonaro seria reeleito no primeiro turno sem sombra de dúvidas, se a eleição dependesse apenas de Colniza.

    Algum outro candidato a presidência aparece muito modestamente em poucos carros ou propagandas deixadas nas casas da cidade mas geralmente atreladas a algum outro candidato a deputado estadual ou federal.

    Já para governador Mauro Mendes não seria reeleito se dependesse de Colniza, apesar de aparecer muito bem no restante do Estado do Mato Grosso ele tem um índice de rejeição muito alto na região Noroeste do Estado, mas isso não deverá dificultar a sua reeleição, muito provavelmente no primeiro turno.

Deputado Estadual e Federal

    Pelo que se vê nas ruas de Colniza dois candidatos de primeira viagem despontam muito bem cotados na região, e no estado inteiro, o que indica uma tendência da população por renovação tanto no legislativo estadual como no legislativo federal, são eles Zize Madeireiro do PSD que está disputando uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado pela primeira vez e para Deputado Federal Irajá Lacerda, também do PSD.

    Domingo que vem saberemos se as ruas de Colniza vão refletir a realidade nas urnas, lembrando que o horário de votação no Estado do Mato Grosso será das 7hs às 16hs cuidado para não se confundir com o horário de Brasília, aonde a votação se encerrará às 17hs.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias